Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2024

Johnny Depp fala pela primeira vez sobre sua depressão; 'Não podia suportar aquela dor'


Por Bora Assistir
Publicada em 27/06/2018 às 09:16


Johnny Depp, ator muito famoso por papéis de transformações marcantes no cinema, como capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe, Edward Mãos de Tesoura e o Chapeleiro em Alice no País das Maravilhas, contou pela primeira vez sobre sua depressão.

Hoje com 55 anos, Johnny já se envolveu em várias polêmicas envolvendo sua ex-mulher  Amber Heard "Aquaman'" sobre acusações de agressão e constantes brigas nos sets de filmagens.

O ator foi questionado pelos fãs sobre sua saúde logo após aparecer muito magro e debilitado ao lado de uma admiradora. Agora, Johnny falou sobre o assunto em uma entrevista ao site Rolling Stone.

Em um dos seus relatos, o ator contou que viu sua vida afundar e que seus dias eram regados a muita bebida alcoólica e lágrimas. Falou também que foi muito difícil os anos nos quais passou com a depressão em sua vida.

"Estava tão pra baixo nesse tempo. Era como se acreditasse que já tinha partido. Pensava ‘Você vai chegar em algum lugar com os olhos abertos e sair de lá com os olhos fechados’. Não podia suportar aquela dor que estava vivendo todos os dias, então tomava vodka logo de manhã e começava a escrever até que as lágrimas enchessem meus olhos e não pudesse ver mais nada. Tentava entender o que tinha feito para merecer aquilo tudo. Tentei ser gentil com todos, porque a verdade é o que mais importa para mim. E tudo isso ainda segue acontecendo comigo", Relatou. 


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital