Publicada em 26/07/2023 às 18:12
Atualmente vivemos em uma sociedade que corre a todo o custo dos problemas, mas se pararmos para analisar pessoas que são evidências e exemplos, todas elas tem algo em comum, que é: solucionar as adversidades e usar dessas situações para alcançar um próximo nível. Ou seja, aos “desertos” da vida todos nós estamos sujeitos, mas vai de cada um a opção de transformar os erros, falhas, quedas em lição ou lamentação.
Pois bem, ao concluir a última linha desse texto, desejo que hoje mesmo, várias pessoas possam quebrar esse ciclo maldito de lamento, e passem a enxergar as oportunidades por trás de cada situação, até mesmo aquelas que fogem do controle. As fases ruins são grandes oportunidades para o nosso crescimento, maturidade e tantas outras experiências. São nesses momentos que enxergamos com clareza quem são verdadeiramente as pessoas que estão fechadas conosco, quais vão estender as mãos para nos levantar, e quais também irão soltar. Também conseguimos nos conectar de uma forma mais intensa com o nosso ”eu”, compreendendo com mais força, qual de fato é o nosso propósito aqui na terra.
Portanto, vamos mudar os drives da mente e começar a jogar para Deus e o universo sentimentos bons, de gratidão. Independente de estarmos enfrentando algum momento de turbulência, essa escassez vai ter fim. As portas irão se abrir, a saúde vai voltar, o crescimento vem, os sonhos se realizam e tudo vai fazer sentido. Só que para isso vamos parar de reclamar. Em pouco tempo veremos que foi do pior momento que renasceu a nossa melhor versão.